News

Prof. Dr. Paulo Cesar Sentelhas é o novo membro do CESB - Comitê Estratégico Soja Brasil


No último dia 5 de março de 2018, o Professor Dr. Paulo Cesar Sentelhas foi convidado para ser membro efetivo do Board CESB - Comitê Estratégico Soja Brasil.

O CESB, é uma entidade sem fins lucrativos formada por profissionais de diversas áreas, unidos para trabalhar e contribuir de forma referencial para o crescimento da produtividade da cultura da Soja no Brasil.

Paulo Sentelhas é Professor Associado do Departamento de Engenharia de Biossistemas da ESALQ/USP, com reconhecida trajetória profissional e grande experiência em temas estratégicos envolvendo a cultura da Soja.

Este convite faz parte das ações de celebração dos 10 anos do CESB, que neste período contribuiu de forma referencial e sustentável pela busca no aumento da média da produtividade da Soja no Brasil.

São obrigações e deveres dos Membros Voluntários do CESB: - Cumprir as disposições deste Estatuto Social; - Zelar pelo bom desempenho dos seus órgãos em relação ao cumprimento dos objetivos do CESB; - Respeitar as resoluções dos órgãos dirigentes; - Colaborar para a consecução dos trabalhos e objetivos da entidade; - Zelar pelo patrimônio do CESB.


Conheça mais sobre o CESB, acessando o site: http://www.cesbrasil.org.br


Fonte: http://www.leb.esalq.usp.br


Posts Recentes
Arquivo

Agrometeorologia Fácil

USP/ESALQ/LEB - Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba/SP - CEP 13418-900

Tel.: (19) 3429-4283  Fax (19) 3447-8571 - pcsentel.esalq@usp.br

© 2016 Agmfácil